Risoto!

I'M STILL WATCHING YOU ;P

Manual de Como Enriquecer no Capitalismo

Pra quem diz que só quem nasce com dinheiro fica rico, eu tenho uma teoria que contradiz isso.

Primeiro você precisa ter um mínimo de inteligência, precisa entender sobre a sociedade, a maneira como ela se comporta, precisa conhecer as classes sociais e os gostos delas, pois praticamente todos da mesma classe social tendem a consumir os mesmo tipos de produtos, conhecer o mercado capitalista é o essencial, seus meios de produção e como se conduzir uma massa de gente.

Para ser rico e esbanjar dinheiro você precisa ser uma pessoa controlada e mão fechada, pois se for um consumista pobre que não se controla e sai comprando tudo que vê em 90x no cartão, preste bem a atenção! Você não passa de mais um fantoche da sociedade! E nunca chegará nem perto de se tornar rico, se você for assim, pode parando por aqui mesmo. Reveja sua maneira de controlar seu dinheiro, pense que no futuro você poderá gastar o quanto quiser.

Você precisa se relacionar com pessoas que tenham o mesmo objetivo e padrões aqui estabelecidos por mim, amigos de verdade, quem você possa confiar cegamente, ou seja, uma mini sociedade de futuros capitalistas, onde vocês serão sócios e ajudarão um ao outro sem que deixe que ninguém perca sua riqueza. São com eles que você enriquecerá e eles enriquecerão com você à custa da massa de fantoches.

Tendo esses requisitos você está apto a ser um futuro capitalista milionário.

Primeiro Passo:

Como qualquer pessoa que não tem dinheiro de berço você precisará de dinheiro certo, de uma maneira que esse mínimo nunca falte, esse será o  piso do seu futuro castelo, então faça um concurso público que dê uma expectativa de crescimento do seu capital com o passar dos anos.

Gaste somente o essencial nesse período, não esbanje muito, não seja fantoche. Guarde pelo menos 40% do seu salário, explore o máximo os meios de você não gastar dinheiro, se possível more com seus pais para evitar pagar as contas sozinho. O mais importante é NÃO TER FILHOS, filhos você poderá ter depois que estiver rico.

Segundo passo:

Até você dar esse segundo passo você precisa ter certeza que essa é a hora certa.

A sociedade secreta. Lembre-se dos seus amigos, eles também querem o mesmo que você então vocês conquistarão juntos, Crie uma sociedade Alá Maçonaria, abra um negócio junto com seus amigos.

Esse é o primeiro contato com os fantoches, contrate-os e faça-os trabalhar para você.

Junte mais dinheiro…

Terceiro Passo: Administrando

Administrar bem e o essencial, não fique parado somente com um tipo de negócio, por exemplo, se você optou por abrir um restaurante, faça muitas franquias dele, isso ajudará no crescimento do seu capital, e lembre-se é seguro, pois você é membro de uma “sociedade secreta” e seus amigos tem o mesmo que você, então, se alguma hora você estiver por baixo, eles te ajudarão, ou então se algum deles estiver, não meça esforços para ajudá-los.

Com o passar dos anos suas franquias se tornarão uma rede e depois você começará a entrar em negócios maiores, como as organizações comerciais.

E lembre-se, não esbanje tanto dinheiro, ou então você passará sua vida inteira para conseguir tudo isso e no fim tudo ficará de bandeja para seus filhos e parentes aproveitarem de tudo que você conquistar.

Economizando, é uma maneira de  você acelerar a sua riqueza, e  no fim te sobrará mais tempo para aproveitar o que a vida tem de melhor.

Quarto passo: Entrando nos Grandes Negócios

Com o dinheiro das suas atividades pré-capitalista você poderá se iludir com uma onda de empolgação que o dinheiro o dará, pense bem, você ainda não chegou lá, você ainda não passa de um fantoche, pois você ainda trabalha com o produto pronto, sem ter contato com a produção diretamente, ou seja, você só repassa o que produzem.

Para realmente defecar dinheiro você precisa ter os meios de produção nas mãos, entrar em contado e administrar uma massa de fantoche muito maior e muitas vezes mais agressiva que os que você controla.

Para isso, sua sociedade “maçônica” precisa estar bem estruturada e com um capital de investimentos bem gordo.

Entre de cabeça na indústria ou na agropecuária, compre empresas, financie bancos, funde igrejas, empreste dinheiro a juros.

Na indústria você poderá usar a mão de obra dos técnicos que o Brasil terá daqui uns 5 anos. Busque a mão de obra no berço, não contrate macacos velhos, eles poderão te dar trabalho com sindicatos e reivindicações, use os alunos das escolas técnicas ainda no primeiro ano de formação, ensine-os a trabalhar do jeito que você quer que eles trabalhem, assim, você passará uma impressão boa e eles terão uma divida de gratidão muito grande com você.

Na agropecuária você precisará explorar o Nordeste e Centro-Oeste, são regiões em que se concentra uma grande massa de mão de obra barata pelo numero de pessoas que vivem nessa região, que são de no mínimo 5 por família, isso é um prato cheio para os capitalistas a procura de fantoches baratos, administre-os dêem-nos comida, se possível crie uma vila com uma igreja para essas pessoas viverem perto de seu trabalho e o mais importante, mantenha-os trabalhando para você.

Expanda suas franquias para as partes dessas regiões onde há bastante turismo, isso ajudará no capital da sua “sociedade”.

Fundar igrejas pode ser um bom negócio também, a fé costuma ser lucrativa. Mas cuidado, nessa área as pessoas podem ser mais perigosas e trapaceiras. É uma ironia, mas é a pura verdade, controlar o povo pode sair caro. Pensando bem,  esqueça essa ideia.

Empreste dinheiro a juros para outras empresas em expansão, se possível financie-as, compre 49% delas e deixe que os outros a administre

Quinto passo:  Curta Sua Riqueza

Agora você já está deve ter feito seu terceiro milhão e poderá relaxar comprando o que quiser por ai.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: